
A Pantone revelou esta semana a cor de 2026: PANTONE 11-4201 Cloud Dancer, um branco suave que traduz clareza, abertura e o poder discreto das possibilidades. Em meio a um cenário marcado por excessos e sobrecarga sensorial, o tom surge como um convite à introspecção, uma pausa para respirar, reorganizar ideias e criar com propósito.
Cloud Dancer se apresenta como uma verdadeira página em branco. Seu caráter universal, ligado à paz, renovação e equilíbrio, amplia seu impacto emocional e simbólico. Para designers, arquitetos e criativos, torna-se uma base versátil que dialoga com estéticas contemporâneas ou clássicas, tecnologias avançadas ou gestos artesanais, minimalismo ou expressividade.
Também se harmoniza com diferentes materiais, texturas e paletas, projetando um futurismo intuitivo que favorece contrastes limpos, aplicações amplas e composições elegantes. Suave e luminosa, Cloud Dancer abre caminho para novas narrativas visuais e conceituais ao longo de 2026.
Abaixo, confira uma seleção de produtos e projetos que utilizam a cor:










1. Sofá C108, assinado por Marcus Ferreira, da Carbono;
2. Poltrona Sopro, assinada por Estúdio Ninho, da Decameron;
3. Cuba Millare Quartzo Branco, da De Bacco;
4. Centro de mesa Tempo, parte da coleção Instante, fruto da colaboração criativa entre dua.dsg, Una Ambientes e By Poli;
5. Sofá Cipó, assinado por Erik Bonissato, da BONNI.
6. Cadeira Ana, da Ancezki;
7. Tapete Morgana Off White, da by Kamy;
8. Cadeira Circolo, assinada por Studio Patio Brasil da Patio Brasil.
Saiba mais sobre o que acontece aqui em Arquimorar

